sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

10/06/2006, sábado

Luto



Ontem o meu amigo Paulo partiu deste plano astral pra outro. Que possa estar envolto em muita luz. Que fique sempre na luz. Vá em paz meu amigo. Saudades pra sempre. Paullus... Vc foi o amigo que não me repreendeu. Não que um amigo não deva fazê-lo, muito pelo contrário. Mas vc, meu amigo, foi mesmo muito amigo. Nunca me criticou nem me julgou. Nunca desfez meus sonhos. Nem os mais absurdos. Vc sabe do que estou falando. Jamais vou esquecer aquelas tantas horas em que ficou ao meu lado só pra que eu não me sentisse sozinha num momento tão sofrido pra mim. Jamais vou esquecer suas palavras de incentivo e de carinho. Sempre com a mesma atenção e tom de voz. Ah, meu amigo, vc jamais me desiludiu... Amigo... a saudade já dói demais. Meu coração está triste... Me desculpe a fraqueza do momento. Onde estiver, espero que mantenha o seu constante bom humor. Aquele bom humor que conheci, aquele que jamais vou esquecer. Você será sempre uma saudade muito grande pra mim. Fica na luz. Até um dia, meu amigo.