domingo, 18 de janeiro de 2009

30/12/2007, domingo

Sem sono

Na quinta, quando fui ao shopping com as crianças, compramos o jogo 'Banco Imobiliário' e muito tarde e sem sono começamos a jogar. Caramba! Parece que o jogo não tinha fim! Não aguentei e acabei dormindo. As crianças continuaram... até de manhã! Não acreditei quando me disseram que não dormiram. Mas foi assim mesmo que aconteceu. Depois de um belo sermão, mais tarde o sono veio que veio..rs Ainda bem que eles estão de férias. Eu digo o tempo todo: isso vai acabar!
Celso me ligou chamando pra tomar uma cervejinha com alguns amigos e veio me buscar. Aproveitei que eles estavam dormindo e lá fui eu. A noite estava quente, abafada e foi longa. Depois de bastante cerveja, petiscos e pizzas, esticamos para o "Barulho", que é um bar temático de rock aqui da região. 'Tava vazio quando chegamos, mas as pessoas só chegam lá pela madrugada mesmo. Um lugar pequeno, porém que deu certo. Quem gosta de rock, aquele é o lugar! E eu adoro rock!! Muito som maneiro. Até rock em alemão eu ouvi, muito show a música. Queria saber quem canta. Fim de noite e cansadérrimos, caimos na cama e apagamos. Acordei com uma baita de uma ressaca... a cabeça ainda girando. Mas foi muito bom! Nos divertimos bastante. Quero mais!!!!!!!!!