domingo, 18 de janeiro de 2009

08/01/2008, terça

Todo o meu ouro

Outro dia entrei no orkut do meu filho e li com surpresa o depoimento que a irmã deixou pra ele... apesar de rebuscado no modo de escrever... (fazer o quê?) ela diz que é assim a linguagem do msn e do orkut ("é mais legal"). E ainda diz que eu é que não sei escrever! Vê se pode?

Mas veja só que lindinho! Fiquei emocionada.

"Leeonαrdoo ..

Amoo mtoo³ ..
Aαh, pqee ??!

~ Pqee elee é meuu irmãoo
~ Pqee elee é o Bronziuns

~ Pqee elee gostαα de me pertubααr
~ Pqee elee nãoo me deixα em pαzz ..
~ Pqee mesmo não pαrecendoo, eu me preocupo com elee !
~ Pqee see eu preciiso elee tα αlii (ops, nem sempree .. shuαsh)
~ Pqee nαα horα de dormir ele ficα me pertubando, e não deixα eu dormir

~ Pqee elee sempree colocα α culpα em cimα de mim..
~ Pqee elee me dá besin gotosin quαndo eu peçoo ..
~ Pqee quαndoo elee jogαα futebol no vídeo gαme, elee gritαα pensαndo qee está jogαndoo de verdαdee !
~ Pqee quαndoo α gentee tirα ímpαr ou pαr, ele sempree gαnhαα

~ Pqee elee pensα qee podee tudooo
~ Pqee euu αmo³ quαndo elee fαzz α dαnçαα do siri αleijαdo
~ Pqee quαndoo ele fαz ou lê αlgumαα coiisα, ele não conseguee esconder de miim
~ Pqee elee ficα tentαndo imitαr o Mr. Beαn (suhαhus)
~ Pqee elee dizz quee se eu ficαr puxαndo α orelhαα dele, vαii rαsgααr .. (kkkk)
~ Pqee euu morro de riir com αs pαlhαçαdαss dele !

~ Pqee elee é lindoo³
~ Pqee elee se αchαα o “tαL”!
~ Pqee elee αdorαα me αssustααr quαndoo euu estou distrαídα !

~ Pqee elee mee αmαα³

Tee αmoo³ Leeooziinhoo !!
beeijooss"


Não é lindo tanto carinho? Não resisti. Tive que registrar esse momento!! Sou mesmo uma mãe coruja... Eles são tão implicantes um com o outro que as vezes acho que têm um relacionamento difícil. Mas depois disso vi que é coisa de adolescentes mesmo.. quer dizer, aborrescentes!! rsrs E eu os amo muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muitãoooooo!!!!!!!!!!
Ah! Outra coisa, a título de curiosidade: 'Bronziuns'(???) é o apelido carinhoso que ela colocou nele (e ele atende!).

Olha meus filhotes aí, não são lindos?


** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** **