sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

30/06/2006, sexta

Quando me amei de verdade?

Fiquei sem chão nesses últimos dias... Me sentindo muito sozinha. Meu amigo se foi. Meu amor se foi. Minha dignidade também. Não sei mesmo o que é amor-próprio. Quando me amei de verdade... nem sei mais. Não resisti e enviei um email pra ele. Copiei e colei, junto com as palavras da minha tristeza, o que ele mesmo, um dia, me enviou quando também passou pelo que estou passando. Não consegui resistir... (que merda!)

From: "stampeer" To: "leo_ing" Subject: Pensando em VOCÊ
Date: Thu, 23 Sep 2004 01:02:46 -0300

>Não da pra esconder, e tambem não quero saber se estou certo ou errado em dizer o que vou dizer. Dizer que só penso em você, e é só pensar em você que muda o dia. E me da uma vontade de viver mais, só pra viver com você. Pra te abraçar e te beijar. Te fazer um carinho e matar minha saudade, pra depois tornar a pensar em voce.

>É tarde... mas a verdade é que eu te amo. E não vou te esquecer. Sinto cada vez mais que alimento um grande amor. Jamais poderia dizer que você não significa nada. Sinto dentro de mim que nada foi em vão e tenho a certeza que ainda te quero como sempre quis. Mentiria se dissesse que não te amo mais. Meu corpo e minha alma dói de saudade...