sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

29/12/2007, sábado

Shopping Center

Quarta feira resolvi dar uma passadinha no shopping e tentar me dar meu presente de natal. Não é um programa que gosto... como ja disse antes, sou bem diferente da maioria das mulheres que adoram sair pra fazer compras. Fazer o que? Sou assim.
O shopping 'tava meio de ressaca, vazio e devagar... mas foi bom assim, pois deu pra olhar o que me pareceu interessante com calma e sem tumultos. É claro, que mais tarde começou a encher, mas aí eu ja 'tava indo embora. Fiz algumas aquisições de que gostei bastante, vamos ver se consigo aprovação de quem gostaria de impressionar.. além de mim, claro.
No dia seguinte meu dia foi tranquilo. Depois dos afazeres domésticos de todo dia, fui novamente ao shopping com as crianças. Ingrid queria tomar o "tal milkshake de ovomaltine" que todo mundo fala...
Perguntei: - Nossa! Você não conhece o milkshake de ovomaltine? Inacreditável!..rsrs E partimos para a experimentação.
Resumo da ópera: tive que tomar quase 1 litro do bendito milkshake. Por que? Oras, ela simplesmente não gostou... e depois de pedir um copo de 500ml, (e eu idem) não quis mais. Acho que tão cedo não tomo milkshake de ovomaltine.. enjoei.. (blearghhh!)