sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

29/05/2007, terça

Feliz!!!

Nem sei mais o que pensar... To feliz!!
Olha só o que Celso escreveu no meu orkut:

"Do trampolim de tuas mãos mergulhei fundo nos teus olhos.
Volteei pelos ares com a sensação da liberdade absoluta.
Piruetas desenhei e quando mergulhei teus olhos se fecharam.
Nunca mais voltei à tona.
Entrei em tua corrente sangüínea percorri tuas veias
fiz pulsar teu coração ventilei-me em teus pulmões
fui digerido reentrando em tua corrente sangüínea.
Em glóbulos vermelhos percorri teu cérebro.
Conheci cada um dos mais secretos pensamentos teus.
Recobrei em mim tua memória vi-me criança contigo
chorei as dores do parto vivi teu primeiro amor e tive ciúmes.
E hoje vivo aqui, sendo parte de cada célula do teu corpo,
de cada fração do ar que é respirado, cada palpitação, cada lamento.
E, se não posso escapar, também não escapa quem me prende.
Mas cada parte a que pertenço se renova.
E é certo que vou acabar morrendo, quanto tudo o que for teu for renovado."