sábado, 3 de janeiro de 2009

O início - Assim cheguei aqui, neste novo blog.

Em maio de 2006, eu fervia num caldeirão de emoções... emoções ruins...
Eu então, pra desabafar, resolvi criar um blog. Depois de um tempo comecei a demorar muito pra escrever e o blog passou a me enviar mensagens dizendo que se eu não postasse, perderia a conta. Fiquei chateada, me senti pressionada e preferi desistir dele, não sem antes salvar tudo o que havia postado até então. Por indicação de um amigo criei um Blig, o blog do Ig. E iniciei postando lá tudo o que havia guardado do primeiro. Mas hoje decidi transferir tudo o que tenho postado para este blog por achá-lo mais interessante e com mais recursos.
Assim sendo, postarei aqui tudo o que escrevi desde quando comecei, em 14 maio de 2006, e depois seguirei dando continuidade ao meu... Baú de Emoções.