sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

28/12/2006, quinta

Mulher-Esperança

Muito tempo sem escrever... e muita coisa aconteceu nesse tempo. Muita coisa mesmo. Antes mesmo do último post que deixei aqui, "Receita pra se esquecer um grande amor"... Me vi sem forças até pra escrever. Fui deslealmente ferida, atingida num golpe certeiro... Fiquei sem voz, sem ânimo, sem forças. Vivi um buraco dentro de mim.
Este ano de 2006 que se encontra no fim foi, dos últimos anos de minha vida, o pior de todos em dor, em sofrimento contido, em despedaçar da alma. Sofri por amor sim, um amor intenso, louco, insano... Lembrar do que se passou me faz mal. Sempre fará. Infelizmente, mesmo me esforçando pra viver de forma a esquecer, é uma marca que nunca se apagará completamente.
Um dia, quem sabe eu escrevo sobre o que aconteceu... se tiver coragem, eu escrevo. Espero que o ano de 2007, já prestes a despontar, me traga mais sorte. Mais felicidade. Mais prazer. Que eu possa me dar o presente VIDA! Fiz uma escolha (e que escolha difícil!), e estou procurando viver da melhor forma que posso, ainda que as vezes me pegue bastante pensativa diante de tudo o que se passa e do que se passou. Mas sou uma mulher-esperança. E isso é o que me faz seguir.